Monday, August 29, 2005

Alguns minutos do meu niver!

heheheheh....para quem me conhece dia 30 de agosto eu fico velho!hehehehhehehe.......
daqui a pouco então....
portanto vou postar meu ultimo post com 19 anos....no caso esse vai ser bem simples....ai prometo q amanha vou escrever um bacana.....
esse vai ser destinado como sempre ao meu findi!!!!!
Sexta forrozao.....tomei balão da Aninha diz ela q tava mal...mas sei la neh! hehehehehheeh.......poxa fui eu Lukinha Ta Bruninha Cris a namorada dele q esqueci o nome e a amiga da Bruninha q eu esqueci o nome...ehehheeehe.....Show do Rastape demais!!! dei muita risada com a Bruna!!! meu deus oq foi a gente falando um Espanhol misturado com portugues e outras linguas mais......so a gente se entendia pareciamos dois fluentes em uma lingua q so a gente falava!!! bom para resumir foi bem massa caimo ate na poca de agua!!!MARAVILHA!!!
Sabadão......ressaca batendo........mas nada como um churras para melhorar! Churras na casa do Lukinha!!! hahahahahaha....so risadas como sempre.....meus amigos sao engracados demais!!!! adoro todos!!!!
e Domingão rolou rocha.....eu Lukinha Cris Cigano e Claudião.....nao escalamos nada e rimos demais tbm!!!! vida mansa !!!!
bom foi isso bem resumido.....
bjos bjos para todos vou colocar umas fotos ai!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa nen me fle a gente conversando na nossa ligua....ahauhauhahua
ateh agora anum sei como a gente se entendia....ahahahaha

Te amoo mtooo

Feliz niver lindoooo.....

10:19 AM  

Post a Comment

<< Home