Thursday, September 08, 2005

Chega de post cabeça!

Fala meus queridos!
to bem feliz!!!
Então vou contar do meu findi!
Para quem não sabe fui viajar para São Bento....de gratis com tudo pago...nossa...maravilha.....presente de niver q eu ganhei sem querer!!! foi muito bom muita risada muita zuera e muito medo!!! Nossa tenho medo da pedra do Bau muito alta....mas da nada...ate guiei uma via em movel...e eu q coloquei os moveis .....q medo!!! ai escalei na falesia dos olhos e entrei em um possivel 10c q tem la...cai na ultima custura..heheheheh....foda...mas vou tentar mais vezes! E foi isso dei muita risada com o Scapim Gabriel Alberto e Roberto 4 otemas companhias!!!
Terca fui para o forrozao depois de conversar muito com o Xitão!! fazia tempo q nao falava com ele tava com saudades dele!!! E forrozao so dei risada....o lugar tava vazio mas ri demais....muito sarro a galera q tava comigo la!!!
E foi isso.....
E consegui q minha escritora predileta me mandasse um poema para eu colocar aqui e todos verem como ela e foda...
Meu...para quem não conhece Mariana Prebianchi.... para mim conhecida como Mari ou Má dependendo da hora de aperto.... sou fã numero um dela.... adoro tudo q ela escreve!!!! Ela escreve muito e fonte de inspiracao para as coisas q eu escrevo...apesar de eu nao chegar nem perto da profundidade e da qualidade das coisas q ela escreve... bom a Mari e foda! E vou colocar um poema dela aqui para provar isso.... Esse e um poema da nova fase dela ..... esse e um bem recente q é otemo!!!

"Lições aprendidas"

Respeito se impõe, não se pede
Dinheiro se faz, não se recebe
A vida se conquista, não se consegue
A amizade é ganha, e não entregue

Palavras que não são ditas, não são palavras
Páginas mal escritas, não são páginas
Lágrimas de alegria não são lágrimas
Ilusões e fantasias não fazem mágica

O tempo alivia, não apaga
Quem não bate, morre de pancada
Quem não tenta, se perde na estrada
Quem nunca grita, engasga

Tudo o que vai, volta
- sejam mentiras, perguntas ou respostas
Tudo o que fica, apodrece
Tudo o que é notícia, se esquece

Beleza se tem, ou não
Caráter se tem, ou não
Felicidade se tem, ou não
Inteligência se tem, ou não

Bondade é favor, não obrigação
Saudade é prova de afeto, não solidão
A morte é fato certo, sem previsão
O amor é fato eterno, sem prescrição

Mariana B. Prebianchi - 05/09/05


Ela e demais.....sou fã mesmo....Mari não pare de escrever nunca mais por motivo algum!!!

bjos meus queridos!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o poema é lindo mesmo O: irado!

beijos clone :*

12:10 PM  

Post a Comment

<< Home