Sunday, September 18, 2005

Podre!

Fala meus queridos....
nuss.....esse findi foi foda.....
Sexta rolou forro......tava bom ......ai chego uma hora q e melhor nem lembrar..... puts so tenho q agradecer aos meus amigos(amigos mesmo q me deram mo forca na hora q eu precisei mesmo) Lukinha Gandra Taisa Cris..........vcs sao demais meu!!! devo muito a vcs!!!!! quando precisarem e so chamar mesmo......
Ai por causa de sexta sabado fiquei em casa cuidando do meu irmão e mesmo pq nao tinha como eu sair por mais q eu quisesse nao conseguia ficar de pe....!!!!!!heheheheehhe......
E domingão rolou Daktari.........queria ter ido no pagode!!!!mas a Bruna nao curte!........e para nao ir sozinho fomos nois dar risada no forro!!! Puts rir e bom demais!!!
Mas e isso esse findi me ensinou muita coisa em varios aspectos........to podre mas to feliz aprendi demais.....
E curtam a vida ..........
aprendam com os seus proprios erros pq errar e humano......

bjos bjos para todos......e agradeço aos meus amigos!!!!!
obs: oq ta ruim sempre piora.....isso e fato ....e quando ta bom a gente nunca esta satisfeito......

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home