Sunday, November 22, 2009

Feriado

Oba!

Mais um final de semana interessante!
Bares, churrasco, ifcshstock, temakeria e pessoas que não via a muito tempo e gostei de ver e conversar...

Para essa semana pretendo começar os treinos para ir ao cipó bem. Ou se conseguir vou a sampa ver a palestra de uns caras fodões....vai ser bem massa....quem sabe ver meu padrinho que preciso muito de alguns conselhos dele....quem sabe vejo a dani..... quem sabe vou ao masp..... quem sabe eu volte vivo e etc!hahahaha

São 4 e quarenta e um da matina....e já já vou correr! Meu sono anda bem desregrado....heheheh....e minha inspiração tbm!

coisas da vida.....

Resolvi junto com minha mama que faremos um curso de mergulho! IHI! A Tha deu as dicas e agora vou falar com minha mãe, assim que eu ver ela acordada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home