Friday, November 13, 2009

Palestra!

Mano!!!
Hj fui a palestra da Senadora Marina Silva!!!
meo deos!!!
oq foi isso!!!!
Ela so confirmou oq todos precisam saber....precisamos mudar nossos paradigmas!!! precisamos ser transparente!!! precisamos vencer desafios enormes!!! E não precisamos consumir para sermos felizes.....
Demais a moça!!!! A mulher da minha vida vai ter a mesma coragem dela.....o carater....e a inteligencia..... quem quer se candidatar......ok ok ....sei que candidatas não existem...ahhahah....
Mas mesmo assim tenho a Vivi....meu amor...que ela e tudo e mais um pouco que eu desejo no momento!!!
Mas, voltando ao assunto..... Nos anos passados...na epoca de meus pais muitas pessoas morreram por ideias que hj ja não são mais tão cabiveis....a realidade e outra e a luta e outra....
Temos que ser sustentaveis....e eu abracei essa bandeira!!!! vou a luta.....so nao sei como mas to muito afim de abracar essa causa.... Senhora Marina Silva foi minha linha de saída.....a fechada so não sei quando me espera.......

bjos e abraços para o nada.....pq sei que ninguem mais le isso!hahahahah

0 Comments:

Post a Comment

<< Home