Wednesday, November 11, 2009

banheiro

nobres!
estou aqui....
dando um barro...
sim dou um barro ao mesmo tempo que escrevo no meu blog....
demais isso...
me sinto na Grécia quando os pré socraticos discutiam sobre coisas dando um barro....
a filosofia era na base do cagão!hahahah
agora estou eu aqui ....na mesma situação....conectado a todo o mundo do banehiro da minha casa .....
e melhor de tudo as 3:37 da matina.....
podemos chegar a varias conclusoes diante disto....
1- meu intestino esta desregulado
2- devem existir milhares de pessoas dando um barro a esse horário
3- Grécia é demais
4- Os filósofos devem estar com inveja de mim...afinal não to vendo ninguém pelado....o fedo é somente meu.... e mesmo assim to conectado com uma galera.....
5- internet sem fio... coco... dvd..... oq mais eu preciso aqui??? vinho??? suco de laranja?? mulheres??? cerveja??? comida eu dispenso..... pq se não fico igual pato....ao mesmo tempo que come caga...hahahaha....

nada de muito útil para escrever mesmo.....


0 Comments:

Post a Comment

<< Home