Monday, November 16, 2009

Livros...

Nobres,

quase por uma fatalidade da google não consigo postar aqui novamente.... Toda hora o maldito site me obriga a criar uma conta nova... ai eu insisto que já tenho esta conta bem velhinha e ele uma hora desiste e deixa eu postar!hahahah

Bom vou falar um pouco dos livros que eu comprei esses dias... ai ai.....fantásticos...

O primeiro é uma coletânea de artigos...
Sustentabilidade e Temas Fundamentais do Direito Ambiental ... a grande maioria dos artigos da um panorama atual do binômio direito ambiental e sustentabilidade... geralmente nos artigos mostra a evolução conjunta dos dois institutos...... é demais.....

O segundo... nada mais nada menos que Saramago e seu último livro... O Caderno...
Este livro é a compilação de vários posts do autor em seu blog. Ele aborda temas super atuais e mete a boca no mundo mostrando claramente sua posição diante dos temas que discute.

Ambos são fantásticos!!!!

Ai fica a dica!

bjos bjos!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home