Wednesday, November 25, 2009

Expo Brasil Desenvolvimento Local

Ueba!!

Como eu amo a tecnologia... Amo, tecnologia, em alguns aspectos para não ser absolutista...

Estou aqui em um evento relacionado com sustentabilidade e desenvolvimento local... ao mesmo tempo posto no meu querido bloguinho, acesso meus e-mails, cuido da minha fazenda no Farmville, falo com amigos no msn, vejo meus perfis no orkut e facebook....entre outras coisas.... Tudo isso graças a Vivi e rabicho (meu notebook e o dispositivo de acesso a internet).

A feira e muito boa tem várias coisas expostas, terão várias palestras muito boas!!! Tô na espera para a palestra de abertura do Igncy Sachs....heheheheh.....

Bom, de resto e só isso mesmo, a tecnologia funciona com a internet.... embora celular comigo não funcione!!!!

Estou saindo as rápido to ouvindo um vucu vucu de longe e uma música e um pessoal agitado vou verificar oq é!!!!

até.....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home